quinta-feira, 27 de maio de 2010

I'm Not a little Girl,baby

Acho que não é tão dificil de perceber o que aconteceu.
Mamãe eu cresci.
Papai eu não sou uma criança.
Irmã, sai do meu quarto.
Familia, sumam todos por favor.
Eu não quero suas opiniões.
Eu quero acreditar em mim.
Ficam se enganando que vivem numa familia perfeita, e fazem questão que todos saibam disso.
Por favor.
Eu cansei de viver nessa mentira! Eu quero viver pelo que sou, e não numa imagem de plástico que foi criada para que eu me encaixe.
Eu cansei de ser a bonequinha que vocês apresentam para seus amigos como a "garota perfeita".
Eu quero ter um sorriso sincero.
Eu quero amigos de verdade.
Eu quero alguém que me entenda.

___________________________________________________________
Um desabafo que eu fiz essa semana.
Obrigada pelo apoio de todas, foi muito bom ler os recados ... E não, a situação não melhorou :(

Nenhum comentário: