terça-feira, 18 de maio de 2010

Bullying




OI gente....
Então, como estão vocês?
Espero que esteja tudo bem...
Desculpa esse tempo todo sem postar... eu passei por umas coisas bem complicadas esses dias...
Acho que nada que vocês possam imaginar vai chegar perto do que aconteceu...
Lembram que no meu 1ºpost eu contei sobre aqueles amigos que sabiam meu segredinho ?
Pois é... deletem tudo. Essa semana eu descobri que eles não eram nem um pouco meus amigos...
Eles contaram para todos, repito, TODOS que eu tenho bulimia...
E na segunda quando eu cheguei na escola todos me evitavam e me olhavam torto...
e quando eu fui falar com uma colega minha, sabe só para dizer "Bom dia", adivinha o que ela disse?
- Vc não comeu de mais hoje não é? Não quero que você vomite em cima de mim .
Todos que estavam no lugar começaram a rir..
eu não acreditei no que eu ouvi...
eu sai da escola e fiquei no shopping o dia todo, fazendo, adivinha o que? comendo, isso mesmo...
quando eu fui me pesar na quarta-feira ... engordei 3 kg
essa semana eu só fui hoje para a escola...
eu estava dizendo que estava doente, mas como minha mãe quis me levar no médico eu achei melhor ir hoje para não levantar suspeitas...
foi horrivel e eu nem sei como aguentei tudo isso...
eu nunca imaginei que sofrer bullying fosse tão ruim... e o pior é que eu não posso falar com ninguém em casa por que eu ia ter que contar sobre a Mia e eles ia me achar doente e tals...
Me ajudem girls... eu preciso muito de ajuda...


__________________________
Por favor me indiquem uma low food que deu certo com vocês... quem sabe assim eu consigo me distrair esses dias fazendo uma coisas diferente não é?
____________________________

Vou coloar uma foto das ultimas perguntas que eu recebi o forms agora só para vcs terem noção...
e esses são os melhores acreditem....








Bjs e força para todas vc :D

4 comentários:

Anônimo disse...

vc vai conseguir superar essa, td vai dar certo, vc vai ver :D

Buckminter disse...

oi flor
nossa q triste
mas não liga pra essas pessoas
elas são iguinorantes
conte comigo para o q for preciso
eu vou te ajudar a superar isso amiga
e nunca desanime,por causa dessas pessoas nogentas
bjos e mta força viu?

Meu eu (Thêh)... disse...

Ki coisa chata!!! Seus Amigos é que são doentes! Ridiculos!!!! Vc vai superar...es forte!

Srta.Kristen Cullen disse...

Aiin amiga q horror,q bando d preconceituosos nojentos!se cuida e tenha força levanta a cabeça e finge q nao é com vc é assim q eu sempre superei o bullyng q eu sofro na escola desde q me entendo por gente,pelo menos esse ano isso diminuiu!
bjjoooos e força