terça-feira, 4 de maio de 2010

Efeito Engorda

Desde a ultima postagem eu fiquei sem net...
Pra muitas pode não ser nada, mas para mim é um horror...
E o pior é que esses ultimos tempos nãotem sido fácil para mim...
Recebi o resultado de alguns testes e : Me dei muito mal... o que me levou a comer muitooo :/
e meus pais ainda pegaram no meu pé dizendo que eu era isso que eu sou aquilo...
o que me deixou mais pra baixo ainda, ou seja, mais comida....
Depois desse festival de comida a pior coisas do mundo aconteceu...
eu engordei...
Isso mesmo...
Dos meus amados e tão duramente conquistados 46.5 Kg (acho que esqueçi de comentar que perdi peso de novo com a Ana , não foi?) engordei  quase 2Kg... ou seja agora eu sou uma baleia de 48,2 Kg

Estou muito decepcionada comigo... Minha vida parece estar uma droga... nada parece dar certo...

Minhas amigas dizem não estarem suportando meus surtos de mal-humor, e que é melhor eu nem falar com elas enquanto não melhorar... :O Dá pra acreditar nisso???
Quando elas estão mal e td mais correm para mim... E eu não tenho nem o direito de ficar chatiada por que engordei e por que tomei bomba nas provas.... ????

E além disso pra finalizar a semana, que mal começou vale resaltar, o garoto que eu gosto ficou com uma garota que por acaso é dá minha sala e sabia que eu estava querendo ficar com ele...


Estou em depressão total, mas acho que já deu pra perceber isso não é??
E com muita raiva tambémm.. Então desculpa por qualquer coisas tá bom ? Sei que vcs não tem nada a ver com isso, ma seu não estava mais aguentando, e eu sabia que se eu colocasse aqui alguém até poderia me entender, ou não, mas eu tinhya que dasabafar...

Mas hj mais cedo, na verdade faz apenas alguns minutos, eu decido que não vou deixar isso me aingir... Vou passar a estudar mais e apartir de amanhã vou fazer uma nova LF... e vou tentar postar td para contar como está sendo...

Por favor torçam por mim....
Eu torço por vocês :D


Nenhum comentário: