sexta-feira, 7 de maio de 2010

Festas.

Oi pessoas,
vim aqui e infelizmente não tenho noticias muito agradaveis....
lembram da minha dieta?
lembram que até a ultima postagem estava tudo muito perfeito?
pois é... hj joguei td pro alto.... ¬¬
não por que eu quis... eu tenho consiência que estou gorada sim...
mas tive que ir numa festa de crianças, com minha irmã menor, e a tia lá ficava me mandando comer toda hora...
e foi de poquinho em poquinho que eu comi uma monstruosidade de comidas....
desculpem...
eu falhei...comigo e com vocês :(

hj vou ir para uma festa, mas dessa vez pra mim... e vou beber um pouco...
eu sei que tenho só 14 anos, mas fala sério... quem na minha idade não bebe um pouco hoje em dia?
e calma ... eu não vou me viciar... só bebo um pouco de ICE e VODKA, a ultima raramente (quase nunca)... é tão bom :D

bjs...
e domingo eu vou começar a dieta do leite...
pq só domingo?
simples...
eu só chego 5:00 hrs  das minhas festas, e só acordo lá pra depois das 15:30 hrs... e como amanhã tenho outra festa de noite, não vou ter tempo para começar a dieta...

me desejem sorte, e que eu consiga cumprir essa diata certa dessa vez :)

bjs amo vcs, e força :D

2 comentários:

Anônimo disse...

oiee!! to seguindo vc ta florr??!!

pelo jeito vc adoraa festa hein??!! saksoka eu ñ gosto mto, sempre acabo comendo algo q ñ deveria...

fica atenta pq bebida alcoolica é mtoo calorica, qndo ve vc acaba engordando por causa disso, então ñ bebe d+!

A dieta do leite é boa,eu emagreci pakas com elaa askaosk!!

Bjunhus!!!!!! Força Sempree!

Lari disse...

Oiii, vo te seguir aqui blz? ;D
Uauuu, que fds animado, quantas festas auhauhauha adoooro xP
Sinceramente ir em festa (tirando de criança) vc sempra acaba nao comendo. pq eu pelo menos só bebo a noite toda ahuahuah nao como nada, chego de madrugada, no dia seguinte fico de cama acabada curando ressaca e n como nada :P
Festas sao ótimaaas xD
Se cuida ae! Beijoos! ;*