sábado, 5 de junho de 2010

OMG!

Atenção a todas as anas e mias de plantão!
finalmente eu trago boas noticias!
Ontem eu estava na fila da cantina [ sim, minha escola não enforcou a sexta, ou seja, eu tive aulas ¬¬] e tinha um garoto lindo do meu lado.
Eu quase babando lá né?
e eu pergunto para a a mulher que fica no balcão:
Então ele olhou para mim e sussurrou um oi, e eu, idiota que sou, fiquei sem reação.
Depois eu percebi que ele tinha uma tatuagem [ já falei que amo garotos com tatuagens?] e perguntei o que significava. Ele chegou bem perto de mim e disse:
- Segredo.
Só faltei morrer....
Estou louca, [ pela primeira vez nessa semana né?] para ir para a escola segunda feira.
Ah! por falar nisso as brincadeiras pararam um pouco, agora eles tem outra vitima e eu fui esquecida :D
bom eu tenho que ir agora por que minha mãe esta chegando e eu não gosto que ela veja o que eu estou fazendo no computador em nenhuma ocasião, ainda mais pelo fato dela não saber so bre a MIA né?
então vou indo
beijos
The L.
[ Força sempre]

2 comentários:

Srta.Kristen Cullen disse...

nossa!!!qro um desse pra mim kkk,eu tb adoro garotos de tatuagem!!!pra falar a verdade eu adoro os garotos do tipo"mamãe odeia!"tatuagem,piercing cabelo comprido resumindo rockeiros,skatistas e tds esses uhh não resisto kkkk
bjoos e força fico feliz em saber q pararam de te atormentar!

--------- disse...

Ganhou o gatinho, amiga! ;)
boa sorte! :**