quinta-feira, 17 de junho de 2010

Chame Liberdade

Abra os braços, e grite
Solte as feras presas dentro desse peito frio
Sorria para seu vazio interior
Observe seu desconforto atual
Ria de sua dor
Corte suas raizes
Destrua seu mundo
Lute pela guerra
Coquiste um inimigo
Viva pela morte
Você já não é mais controladora
Você é controlada
Você segue os padrões
Pense como eles
Siga todas as regras
Regras são importantes
Você não é ninguem
Não é nada
Você pede socorro.
Ninguém te escuta mais.
Chame a Liberdade.
Feche os braços, e se cale.
Recolha as feras, no seu peito agitado
Chore com a confusão no seu interior
Começe a agir para seu conforto futuro
Sinta seu prazer
Fortaleça suas raizes
Faça um novo mundo
Conheça a Paz
Conquiste um amigo
Antes da morte, Viva
Cada minuto que passa aprenda:
Nunca irá durar para sempre
Mais você faz o que quer
Chame Liberdade
Liberdade de agir
Liberdade de ser você

________________________

Desculpem pela confusão do texto ai de cima...
Eu precisava escrever :/
Agora respondendo os recados:
Dora eu até contaria a minha mãe, mas tenho medo... como eu vou explicar isso ? Vou chegar nela e dizer : Mãe, eu tenho bulimia, e essa semana eu tive convulções, será que dá para você me levar no médico?
Eu simplesmente não posso fazer isso.... E eu penso em todos que gostam de mim. Mas confeso que são bem poucos...
Srtº Vihh, com certeza eu nunca pedi um deus grego no meu caminho, certo? [ irônia] E aposto que somos mesmo parecidas :D E sorte para você também .

Beijos e força pra todas :D

The L.

Nenhum comentário: