domingo, 13 de junho de 2010

Mais uma vez...

E graças a deus estamos no fim do final de semana.
Serei muito sincera quanto aos meus sentimentos....
Meu deus, o que foi essa frase anterior? Estou parecendo minha mãe falando....
Vou explicar logo de uma vez o que está invadindo minha cabeça:
Garotos ( na verdade apenas uma), Como eu não consigo ninguem para passar o dia dos namorados ( a cada ano que passa estou aceitando meu destino de morar sozinha com trezentos gatos....), e como eu não consigo me entender.
Vou explicar tudo por partes.

Parte 01: Garotos, ou melhor dizendo, O Garoto.

Para quem não lembra, faz alguns dias eu conheci um deus grego.  E nos outros dias ( dias esses que por sinal eu não postei ... ) eu continuei conversando com ele. Ele sabe que eu sou Mia. Mas ele não liga. Mas acho que estou começando a gostar realmente dele, e não apenas ter só o desejo que eu costumo sentir pelos garotos. Então começam meus problemas. Desde que eu ex-namorado me abandonou ( o canalha disse que ia viajar por uma mês, quando na verdade ele mudou de cidade, e ligou 2 meses depois, para terminar comigo) eu jurei que não iria me apaixonar até ter certeza que o garoto não iria fazer algo parecido comigo. Só que com esse garoto, está tudo muito rápido, e estou com medo de fazer besteira.
E agora meninas? O que eu faço?


Parte 02: Mais um ano solteira
Bom, se ter aquele meu problema com o garoto não fosse o suficiente, meu sábado foi uma merda ( desculpem a expressão ), afinal em qualquer lugar que eu fosse, eu encontrava um casal loucamente apaixonado. E quando você está solteira, sem nenhum romance, ver um casal se beijando já é FODA, imagine então isso tudo no dia dos namorados.
E claro que meus pais nem para me ajudar servem, por que eu poderia ter feito uma viajem durante todo o final de semana, mas eles deixaram? Não!!! Afinal para quê não é? "Se você pode muito bem se divertir aqui na cidade. Ligue para suas amigas, aposto que nem todas tem namorado...." Fodam-se eles com esses pensamentos. Será que eles não perceberam que eu já não passo tanto tempo no telefone, ou mandando mensagens no celular, ou até mesmo no MSN? Está definitivamente comprovado : Meus pais são uma bela dupla de idiotas. Não é a toa que estão casados a tanto tempo.....

Parte 03 - Eu não entendo mais nada
Acho que aos poucos estou elouquecendo. Não consigo mais entender o que acontece comigo. Só hoje tive sete convulsões. E acreditem, eu não tinha comida suficiente para a segunda. Eu estava em NF desde ontem, e hoje não consegui me controlar. Parecia que eu havia engolido todas as caixas de chocolates, e doces que existiam no mundo. E eu não havia comido nada. Virei a noite a base de água. Alguem me explica o que está acontecendo? Eu estou confusa. AH! Esqueci de comentar um detalhe: Hoje depois da quarta, ou quinta convulsão, fui me deitar um pouco, por que não estava me sentindo bem, e quando me dei conta eu estava segurando um estilete contra minha barriga. Eu parei na hora. Eu ia me cortar. Sei que não é algo tão dificil de acontecer, mas eu nunca fiz isso antes. Eu  ficava com medo de alguém ver e me perguntar o que foi, ou então de sangrar de mais, e eu acabr com alguma infecção, ou sei lá... Mas hoje, eu ia fazer isso. Eu estava perto de me cortar. Não sei o que está acontecendo comigo, ou se alguma de vocês já passou por isso antes, mas por favor, estou implorando, me digam alguma coisa.



Bjs
Força :

The L.

2 comentários:

--------- disse...

Minha linda, essas convulsões não são normais. Fala com a sua mãe pra ir no médico que ele te passa um tratamento pra isso parar. Não ponha em risco a sua saúde desse jeito! Pense nas pessoas que se importam com vc de verdade.

beijo grande

Viviana Ruiz disse...

OLá!!!
*-*
Então... amei o teu cantinho, flor!
Nossa tbm parece que estou destinada a isso, como somos parecidas, só que nunca conheci um deus grego desses... e pelo o que vc falou acho que nem queria, viu?
hummm
sorte pra nós, querida
se cuida
bjOus