terça-feira, 20 de abril de 2010

Oops! i did it again

A escola hoje foi um tédioooo [ para variar...]
E eu quase infarto hoje... Fui me pessar e descobri uma bomba..Estou com 48 Kg...
Gente eu engordei 1kg!!!
Antes eu tava com 47kg e tava estacionada lá... não subia e nem descia...
Mas tava fazendo tudoo pra perder peso...
Fiquei muito mal...
E o poir foi que eu descontei tudo na comida...
Comi DUAS pipocas com LEITE CONDENÇADO, bebi refri, e ainda comi um hot-dog...
E depois quando cheguei em casa miei tudo....
Passei a tarde miando, e agora estou um pouco fraca, mas isso não importa...
O que importa mesmo é se eu não vou engordar por causa dessa besteira que fiz hoje...
Eu estou me sentindo sozinha e infeliz...
me ajudem ...
o que vcs fazem nessas situações???

Um comentário:

Anna Thin . ♥ disse...

Oie querida!

Já sim, quando eu penso, não desta vez não vou miar, fico com aquilo na cabeça de que vai ficar lá, e ue está indo diretamente para as minhas coxas.. terrível!!
Mais precisamos parar isso é fato, to tentanto ter mais controle, tipo trazer a anaa mais para perto, porque a mia ajuda, mais não faz nada pela gente, só a anna mesmo.
Apesar que nos dias que não mio (mesmo não tendo comido nada calórico) é estranho, porque parece que eu fracassei.. dá pra enteder?

è muito confuso..
vamos emagrecer!
Beeijos