domingo, 11 de abril de 2010

Happy... Or not?

Oi, Não sei bem como começar...
Eu tenho um segredo, que hoje não mais tão segredo assim...
Eu como de mais... E desde do ano passado eu descobri uma solução; Depois de comer, eu vou ao banheiro, e... Bom, o resto já dá pra imaginar não é?
Nisso eu consegui emagracer 5kgs. Quando eu descobri isso nunca mais parei.
Eu me sinto bem, me sinto mais feliz, mais bonita...
No ano passado passei uma semana sem comer NADA. E emagreci.
Mas parece que eu não tenho sorte para nada.
E na festa de aniversario de minha amiga, que era numa pizzaria = muitaa gordura, me fizeram comer 2 PEDAÇOS DE PIZZA.
Depois eu corri pro banheiro, tinha que tirar aquilo de mim.
Eu não percebi foi que minha amiga me seguiu.
Ela viu o que eu fiz e começou a chorar.
E me senti suja de repente, parecia que eu era a pior pessoa do mundo.
E aos poucos minhas outras amigas chegaram no banheiro, e descobriram também...
TODOS que estavam naquela festa sabem meu segredo. Mas apenas eles...
Eles me fizeram marcar uma consulta no médico e falar com  minha mãe.
Eu menti.
Disse que iniciei um tratamento e que minha mãe está sabendo de tudo. disse que nunca mais fiz "aquilo".
Não gosto de mentir para eles, mas que escolha eu tenho?
Vocês concordam comigo?

Um comentário:

Anna Thin . ♥ disse...

Brigada pelaa visitaa!

Ai eu sei como isso é complicado. A mia ajuda e muito a gente, mais ela nos impõe duras condiçoes, que nós temos que pesar muito bem a partir do momento que começamos com ela.

A mentira é a primeira de todas.
Amiga tente ser mais coutelosa, eu por exemplo achei uma pequena solução nesses casos: Por exemplo, não mio fora de casa, primeiro pq não consigo e segundo que alguém pode perceber.
Deixo isso pra casa, se houver necessidade.

Forças!