terça-feira, 14 de setembro de 2010

New Start

Oi Ana's e Mia's ...
Nossa a quanto tempo certo?
Bom... Eu acho que trago boas noticias: Começei a nomorar...
Foi tudo tão derepente...Eu ainda não acredito que ele me pediu em namoro...
Para variar meus pais não aceitaram meu namorado... O clima aqui em casa parece um campo de batalha quando meu namorado vem me visitar...
Isso me afastou mais ainda da minha familia...
Eles nunca me apoiam nas coisas que me trazem felicidade...
Me sentiria sozinha se não fosse a minha unica amiga...





Ah! E o melhor de tudo : Perdi 4kg desde que começei a namorar... Estou com 48 Kg, não é o meu perfeito, mas já um começo certo???

Beijos Ana's e Mia's, força sempre

The L. (in love)

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, bom dia,

Sou produtora do Câmera Record, programa de documentários que vai ao ar toda sexta-feira, por volta das 23h, na Rede Record.

Gostaria de falar com você. Por favor, envie um número de telefone para mfgomes@sp.rederecord.com.br

Obrigada desde já por sua atenção, viu?!

Um beijo grande,

Mariana Gomes
Jornalista
Produção Câmera Record
Rede Record
11 2184 5670

programas.rederecord.com.br/programas/camerarecord
rederecord.com.br